Edital 2019: inscrições deferidas

(Retificada em 24/7/2019 com a inclusão do primeiro original da lista abaixo e em 19/8/2019, com link para edital com cronograma alterado)

A Eduff deferiu as seguintes propostas de originais para publicação pelo Edital 2019, que seguem para avaliação dos pareceristas ad hoc:

- "Hanseníase, esporotricose e malária: informações como profilaxia - a relevância do diagnóstico precoce e correto para controle dessas patologias"
- "Futebol e mundos do trabalho no Brasil"
- "Estágio: epistemologia e conversas de sala de aula/orientação"
- "Manual de macroeconomia: o debate da ortodoxia econômica pós-1970"
- "Análise de discurso, uma introdução"
- "A telona e a telinha: encontros e desencontros entre cinema e televisão no Brasil"
- "Análise multivariada aplicada no RStudio"
- "Ascensão e queda do Brasil emergente"
- "Mestiça cientificidade"
- "Atlas Histórico Econômico do Brasil no século XIX"
- "Vozes do imaginário africano"
- "Fechner e a psicofísica entre a medida, a metafísica e a espitualidade"
- "Futebol na sala de aula"

Novo cronograma

A Eduff alterou datas das próximas etapas do Edital 2019. Confira o novo cronograma:

Análise de parecerista ad hoc  até 30 de setembro de 2019
 Análise e seleção pelo Conselho Editorial  até 18 de outubro de 2019
 Resultado e divulgação  31 de outubro de 2019

As alterações também podem ser consultadas na nova versão do edital completo, em www.editais.uff.br/6579 (com os itens e suas novas datas destacados em vermelho).

O edital destina-se a selecionar obras originais e inéditas de caráter formativo, voltadas aos estudantes de graduação de todas as áreas do conhecimento.