Edital de seleção de originais recebe 127 propostas de publicação

 

O prazo do Edital 2017 foi encerrado em 29 de setembro. As 127 propostas de originais, uma por proponente, são divididas em cinco séries da editora: Nova Biblioteca, Manuais Didáticos, Manuais Técnicos, Ciência, Cultura e Inovação e Memória e Identidade.

Confira o calendário da seleção:

- Primeira fase, eliminatória - Análise da documentação apresentada e do atendimento às exigências deste edital e do Manual do Autor da Eduff na preparação do original encaminhado.
Resultado - propostas eliminadas: 10 de novembro de 2017
Prazo para recorrer: 5 (cinco) dias úteis
Prazo para julgamento do recurso: 5 (cinco) dias úteis

- Segunda fase: seleção de até 25 (vinte e cinco) originais - Avaliação pelo Conselho Editorial e por pareceristas convidados.
Divulgação das propostas selecionadas: 10 de março de 2018

O resultado da seleção será tornado público pelo portal da UFF (www.uff.br) e do sítio da Eduff (www.eduff.uff.br) e também divulgado para a imprensa em geral. Os autores/organizadores das propostas, selecionadas ou não, serão comunicados dos resultados também por correio eletrônico. Esclarecimentos adicionais, eventualmente necessários, deverão ser buscados através de e-mail para faleconosco@eduff.uff.br.

Fluxo contínuo

A partir do próximo dia 23 de outubro, a Eduff voltará a receber propostas de publicação em fluxo contínuo. Saiba mais no Manual do Autor da Eduff, 2ª edição, especialmente "Encaminhamento dos originais" e "Calendário de recebimento de originais".

--> Consulte outras informações sobre o fluxo contínuo e acesse o formulário.