Translatio Studii Problematizando a Idade Média
Translatio studii - Problematizando a Idade Média
Série História Online, v. 4 (e-book)
Autores: Álvaro Mendes Ferreira, Carolina Coelho Fortes, Eduardo Cardoso Daflon, Mário Jorge da Motta Bastos, Renata Rodrigues Vereza e Thiago Pereira da Silva Magela
Formato: PDF
ISBN: 978-85-63735-14-0
Eduff / Programa de Pós-graduação em História da UFF
Ano de publicação: 2014
Livro digital (e-book) grátis: formato PDF

Translatio studii - Problematizando a Idade Média

Este e-book é resultado dos debates realizados no evento II Encontro Internacional e IV Nacional do Translatio Studdi - Núcleo Dimensões do Medievo.

O núcleo tem como um dos principais objetivos promover os estudos medievais de forma ampla, democrática, associativa e interdisciplinar. No evento, foram realizadas 64 comunicações em dez simpósios temáticos, duas conferências, três mesas-redondas e ainda dois minicursos.

Assim, neste livro, são reunidos mais de 20 textos sobre diversos temas que expressam o quanto os estudos sobre a Idade Média vêm alcançando destaque e solidez no Brasil.

Baixar livro digital (e-book) grátis: formato PDF Baixar livro digital (e-book) grátis: formato PDF