Elétron e seus amigos Fluorescente e IncandescenteElétron e seus amigos Fluorescente e Incandescente
Autora: Fernanda L. A. Camacho
ISBN: 978-85-228-0690-4
Ano de publicação: 2012

Elétron e seus amigos Fluorescente e Incandescente

Livro infantil para colorir que adapta conceitos científicos de eletricidade a uma narrativa leve e divertida, com o objetivo de aproximar criança e ciência, sem abrir mão da diversão. Na história, Elétron é um menino que viaja até o planeta Teto para encontrar seus amigos Incandescente e Fluorescente. No caminho ele se perde, mas acaba chegando ao seu destino.

Indicado para crianças em processo de alfabetização, a partir do primeiro ano do ensino fundamental, em atividade de conto e reconto de história.