Gravidez e maternidade
Língua: Português
Em breve à venda

Gravidez e maternidade - Uma abordagem médica do milagre da vida

O objetivo básico do livro é orientar para a melhor compreensão sobre o que é gerar uma nova vida e criar um cidadão. O conteúdo vai do período gestacional à adolescência. A obra esclarece dúvidas médicas, fornece orientações de saúde, ensina um pouco sobre o crescimento e desenvolvimento e aconselha sobre o desafio que é participar da educação de filhos.

São tratados temas como: pré-natal; gestação de alto risco; dia do parto; pós-parto; mitos da gravidez; primeiro mês de vida do bebê, semana a semana; cuidados com o lactente, com o segundo ano, com o pré-escolar e com o escolar; educação positiva; amamentação; alimentação complementar e suplementação vitamínica e mineral; higiene e segurança do bebê; saúde e doenças.

Telefones: (21) 2629-5287 e 2629-5288
E-mail: faleconosco@eduff.uff.br