Patologia aplicada à inspeção de carnes
Patologia aplicada à inspeção de carnes: diagnóstico clínico, macroscópico, diferencial e decisão sanitária
Autores: Iacir Francisco dos Santos e Rubens Toshio Fukuda
ISBN: 978-85-228-1008-6
Ano de publicação: 2014

O livro é um instrumento que visa contribuir tanto para aumentar o conhecimento do veterinário inspetor em patologia de animais produtores de carnes, como para melhorar seus diagnósticos nos níveis ante mortem e post mortem.

A publicação pretende ser útil, ainda, a professores e alunos das escolas de medicina veterinária e a todos os profissionais interessados nos temas abordados.

Este livro está temporariamente indisponível para venda, devido a restrições causadas pela pandemia de covid-19.