Tabela de composição de alimentos
Tabela de composição de alimentos – Amiláceos – Cereais e derivados – Frutas – Hortaliças – Leguminosas – Nozes e oleaginosas
Autores: Maria Heidi Marques Mendez; Sandra Casa Nova Derivi; Maria Celia Rezende Rodrigues & Maria Leonor Fernandes
ISBN: 85-228-0160-6
Ano de publicação: 1995

A tabela de composição de alimentos, apresentada com dados de fibra da dieta – solúvel e insolúvel – discriminando seus componentes, atende aos interesses dos profissionais ligados aos problemas de nutrição, em especial à dietoterapia.

Produto de um longo trabalho iniciado em 1983, foi elaborada com dados obtidos no Laboratório de Bromatologia da Universidade Federal Fluminense.

E-mails: livraria@editora.uff.br e faleconosco@eduff.uff.br