Cartografia do desassossego o encontro entre os psicólogos e o campo jurídico 220px
Cartografia do desassossego: o encontro entre os psicólogos e o campo jurídico
Autora: Ana Claudia Camuri
ISBN: 978-85-228-0739-0
Ano de publicação: 2012
Livro digital (e-book) grátis: formato PDF

Cartografia do desassossego: o encontro entre os psicólogos e o campo jurídico

Nesta obra, Ana Claudia Camuri se propõe a fazer uma cartografia das práticas do psicólogo no campo da Justiça. A autora apresenta as forças que servem de “liga” entre os saberes e práticas “psi” e o direito, em busca de pistas para uma espécie de “diagnóstico” acerca do funcionamento desses saberes no campo jurídico ou em territórios judicializados.

Para isso, parte de uma perspectiva clínico-política transdisciplinar, que se utiliza de alguns escritos de Foucault, Deleuze, Guattari, Wacqüant, Espinosa, Lourau e Fernando Pessoa, entre outros.

Livro impresso:

Baixar livro digital (e-book) grátis: formato PDF Baixar livro digital (e-book) grátis: formato PDF