Antropologia Escritos exumados 2 Dimensões do conhecimento antropológico
Antropologia - Escritos exumados - Vol. 2 - Dimensões do conhecimento antropológico
Série Antropologia e Ciência Política, v. 19
Autor: Luiz de Castro Faria
ISBN: 85-228-0279-3
Ano de publicação: 2000

O segundo volume de "Antropologia - Escritos exumados" apresenta a produção do autor nas áreas de antropologia biológica, arqueologia, etnologia e dos estudos de cultura material.

Por meio de seus textos, os leitores podem encontrar pesquisas que marcaram datas nesses campos do saber antropológico, sendo até hoje referências. Mas poderão também ter acesso a instrumentos fundamentais no conhecimento da história daquela antropologia que os brasileiros produziram, seus temas, problemas e interlocutores.