Prostituição e outras formas de amor 220px
Prostituição e outras formas de amor
Autores: Soraya Silveira Simões, Hélio R. S. Silva, Aparecida Fonseca Moraes (Orgs.)
ISBN: 978-85-228-1032-1
Eduff / Faperj
Ano de publicação: 2014

Prostituição e outras formas de amor

Entre relatos de vivências próprias e artigos científicos, o livro desvenda realidades comumente tratadas com distanciamento e ideias pré-concebidas pela sociedade através dos tempos.

Em quatro partes, a abordagem do tema demonstra a prostituição sob os mais variados aspectos: saúde, imigração, políticas, trabalho, turismo, maternidade, direitos, impasses, contradições, dentre outros.

Acompanha a publicação um DVD com o filme "Um beijo para Gabriela" e uma entrevista com Gabriela Leite (1951-2013), fundadora da ONG Davida, criadora da grife Daspu, ex-prostituta da Boca do Lixo, em São Paulo; Zona Bohemia, em Belo Horizonte; e da Vila Mimosa, no Rio de Janeiro.

E-mails: livraria@editora.uff.br e faleconosco@eduff.uff.br