Arquivologia biblioteconomia e ciências da informação identidades contrastes e perspectivas de interlocução V.2 220pxArquivologia, biblioteconomia e ciência da informação: identidades, contrastes e perspectivas de interlocução - Estudos de Informação - Vol. 2
Autores: Eduardo Ismael Murguia e Mara Eliane Fonseca Rodrigues (Org.)
ISBN: 978-85-228-0882-3
Ano de publicação: 2012
Livro impresso indisponível
Livro digital (e-book) grátis:
- formato Epub

Arquivologia, biblioteconomia e ciência da informação: identidades, contrastes e perspectivas de interlocução - Estudos da Informação - Vol. 2

Esta coletânea reúne a maioria das conferências e palestras proferidas no 2º Seminário de Estudos da Informação, realizado de 26 a 28 de setembro de 2011, pelo Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação – Mestrado da Universidade Federal Fluminense.

A obra se propõe a consolidar a iniciativa inaugurada em 2009, com a primeira edição do seminário, continuando a oferecer ao leitor um espaço de reflexão e crítica sobre temas relevantes para os profissionais das áreas de arquivologia, biblioteconomia e ciência da informação.

Baixar livro digital (e-book) grátis: formato Epub Baixar livro digital (e-book) grátis: formato Epub