Políticas de formação de jovens e adultos no Brasil e em Portugal 220px
Políticas de formação de jovens e adultos no Brasil e em Portugal
Autores: Sonia Maria Rummert, Rui Canário e Gaudêncio Frigotto (Orgs.)
ISBN: 978-85-228-0538-9
Ano de publicação: 2010
Livro digital (e-book) grátis: formato Epub

Políticas de formação de jovens e adultos no Brasil e em Portugal

A dificuldade no acesso aos conhecimentos científicos e tecnológicos e as peculiaridades de um ensino voltado para a classe trabalhadora não são uma exclusividade brasileira. Em "Políticas de formação de jovens e adultos no Brasil e em Portugal" o assunto é tratado por estudiosos das relações entre trabalho e educação nos dois países, evidenciando suas particularidades e similaridades.

Este livro aborda diferentes questões, como o papel do Estado no campo da educação, as oportunidades educativas destinadas aos jovens e adultos trabalhadores com baixos graus de escolaridade e qualificação profissional e a importância dos movimentos sociais nesse processo.

Baixar livro digital (e-book) grátis: formato Epub Baixar livro digital (e-book) grátis: formato Epub

Este livro impresso está temporariamente indisponível para venda, devido a restrições causadas pela pandemia de covid-19.