Patologia aplicada à inspeção de carnes
Patologia aplicada à inspeção de carnes: diagnóstico clínico, macroscópico, diferencial e decisão sanitária
Autores: Iacir Francisco dos Santos e Rubens Toshio Fukuda
ISBN: 978-85-228-1008-6
Ano de publicação: 2014

O livro é um instrumento que visa contribuir tanto para aumentar o conhecimento do veterinário inspetor em patologia de animais produtores de carnes, como para melhorar seus diagnósticos nos níveis ante mortem e post mortem.

A publicação pretende ser útil, ainda, a professores e alunos das escolas de medicina veterinária e a todos os profissionais interessados nos temas abordados.

AVISO DE SUSPENSÃO

As vendas pelo site e na Livraria Icaraí estão suspensas devido à emergência de saúde provocada pela pandemia do coronavírus, sem previsão de retorno à normalidade. Lamentamos o transtorno e agradecemos a compreensão.
Para cancelamento de compras pelo site e esclarecimento de dúvidas, entre em contato pelo e-mail
livrariavirtual@eduff.uff.br