Por uma política da narratividade
Por uma política da narratividade: pensando a escrita no trabalho de pesquisa
Série Nova Biblioteca, v. 6
Autora: Luciana de Oliveira Pires Franco
ISBN: 978-85-228-1188-5
Ano de publicação: 2016
Livro digital (e-book) grátis:
- formato Epub

Por uma política da narratividade: pensando a escrita no trabalho de pesquisa

No livro, a psicóloga Luciana Franco se lança no desafio de fazer pesquisa "com" o outro e não "sobre", a partir das impressões obtidas dos encontros com pessoas com deficiência e seus cuidadores.

Os relatos e histórias que Luciana Franco narra são fruto dos encontros da autora durante um projeto de pesquisa no Instituto Benjamin Constant e da experiência como facilitadora em uma escola de ensino fundamental da rede privada do Rio de Janeiro.

Graças à escolha metodológica pela narrativa, o leitor tem acesso às múltiplas versões de deficiência e eficiência, bem como de cuidar e acompanhar pessoas deficientes.

--> Sumário e introdução

Baixar livro digital (e-book) grátis: formato Epub Baixar livro digital (e-book) grátis: formato Epub

Este livro impresso está temporariamente indisponível para venda, devido a restrições causadas pela pandemia de covid-19.